quarta-feira, 8 de outubro de 2008

C.R.I.S.E.

"Estamos analisando com cuidado os possíveis impactos da crise em nosso negócio.
Apesar da situação confortável do Brasil, não estamos imunes a uma recessão mundial.
Seremos afetados de alguma forma, principalmente nos setores que dependem do crédito.
Tudo indica que estamos entrando em uma nova fase econômica mundial, mas que deve se delinear mais claramente somente no próximo ano".
Fernando Mazzarolo, presidente McCann Erickson, a convite do Clubeonline


fonte: http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=35112



Atualmente estamos presenciando uma crise economica que iniciou-se nos EUA e está se alastrando pelo mundo como um vírus de computador.

Ações desvalorizadas, falta de crédito e desconfiança rolando mundo a fora;

Eu não sou nenhum expert em economia, muito pelo contrário... peguei DP na matéria rsrs, mas fico pensando até que ponto essa crise influênciará no meio publicitário/comunicação... creio que haverá realocação de verba do mkt de muitas empresas até que haja uma possível estabilização. Por mais que não esteja "descaradamente" (que fique bem claro) acontecendo no Brasil, mas muitos dos nossos clientes ou têm ações desvalorizando na bolsa, ou comprando matéria prima importada... enfim... essa tal de globalização está globalizada demais.

bJUNDAS

Nenhum comentário: