quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Resultados dos brasileiros no London International Awards

O Brasil levou três ouros e oito pratas na edição 2008 do London International Awards, que foi realizado nesta segunda-feira, 10, em Londres. A mais premiada foi a AlmapBBDO, com um ouro e duas pratas. Também levaram prêmios a Young&Rubicam, com um ouro (na foto, a peça "King Kong") e uma prata, a F/Nazca Saatchi&Saatchi, com um ouro, Agência3, com três pratas e a Leo Burnett, com duas pratas.Em filmes, o Grand Prix, assim como em Cannes, foi para Gorilla, da Fallon Londres para Cadbury.

Em Print, foi para Goldfish, criado pela Grey para a Comercial Arge Pilot. Em Rádio, a consagração máxima foi para Offensive, da Colenso BBDO para o Festival Internacional de Comédia da Nova Zelândia.

Em Campanha Integrada, o vencedor foi Cables: Guns - Protest - Food Drop, da BBDO Nova York para BBC World. E em Mídia Digital, o Grand Prix foi para HBO Voyerus, criado pela BBDO de Nova York.


Confira os brasileiros premiados, por categoria:

Digital Media:
Ouro - AlmapBBDO - Greenpeace - "Temperatura"

Poster&Outdoor
Ouro - F/Nazca Saatchi & Saatchi - Cup Noodles - série "Monster - Green and Pink", "Monster - Pink and Yellow "," Monster - Purple and Orange"," Monster - Yellow and Blue "

Print
Ouro - Young&Rubicam - TAM Airlines - Entertainment on Board - "King Kong"
Prata - Young&Rubicam - TAM Airlines - Entertainment on Board - "Titanic"
Prata - AlmapBBDO - Gatorade Kids - "Ali"
Prata Leo Burnett - Big Big Bubble Gum - "3D Ball"
Prata - Agência3 - Shangri-lá Travel Agency - "Cuba"
Prata - Agência3 - Shangri-lá Travel Agency - "EUA"
Prata - Agência3 - Shangri-lá Travel Agency - "Índia"

Television&Cinema
Prata - Leo Burnett - Lancefinal.com - "Bed Line Set", "Brooch"," Hair"," Flag" e "Shirt"
Prata - AlmapBBDO - Casa do Zezinho - "Test"

Nenhum comentário: